Arien Thor Zero
Número de Mensagens : 150 Idade : 33 Localização : Montanhas Gélidas do Norte Ocupação : Bardo Humor : Estranho Quem sou eu: : sim, sou musico e quero uma banda folk, agora! ò_ó'
\"A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.\"
| Assunto: TESTE DISTRIBUTIVO DO ENEAGRAMA (q merda eh essa?) Sáb Ago 23, 2008 10:56 pm | |
| | |
|
Arien Thor Zero
Número de Mensagens : 150 Idade : 33 Localização : Montanhas Gélidas do Norte Ocupação : Bardo Humor : Estranho Quem sou eu: : sim, sou musico e quero uma banda folk, agora! ò_ó'
\"A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.\"
| Assunto: Re: TESTE DISTRIBUTIVO DO ENEAGRAMA (q merda eh essa?) Sáb Ago 23, 2008 11:04 pm | |
| UM = 0 DOIS = 4 TRÊS = 1 QUATRO = 0 CINCO = 3 SEIS = 0 SETE = 2 OITO = 2 NOVE = 3
É possível que o teste tenha mostrado um número com maior total em cada centro: Centro ativo: 1,8 e 9; Hemisfério esquerdo: 5,6 e 7; Hemisfério direito: 2, 3 e 4.
eh dificil de entender isso D: | |
|
Thata Aldeão
Número de Mensagens : 31 Idade : 31 Localização : Casa da mãe Joana..... Ocupação : Namorar meu manorado!! Humor : Irritante.... Data de inscrição : 14/08/2008
| Assunto: Re: TESTE DISTRIBUTIVO DO ENEAGRAMA (q merda eh essa?) Dom Ago 24, 2008 1:17 am | |
| Abaixo estão os totais das suas respostas para cada um dos E-tipos. Aquele com maior total pode ser seu número no Eneagrama. Clicando no número você abrirá uma janela com a descrição mas esta janela some.
UM = 2 DOIS = 2 TRÊS = 2 QUATRO = 1 CINCO = 2 SEIS = 3 SETE = 0 OITO = 0 NOVE = 2
É possível que o teste tenha mostrado um número com maior total em cada centro: Centro ativo: 1,8 e 9; Hemisfério esquerdo: 5,6 e 7; Hemisfério direito: 2, 3 e 4. | |
|
Bombadão Zé ninguem
Número de Mensagens : 7 Idade : 33 Humor : vai se ferrar Data de inscrição : 20/08/2008
| Assunto: Re: TESTE DISTRIBUTIVO DO ENEAGRAMA (q merda eh essa?) Sáb Set 20, 2008 7:40 pm | |
| UM = 0 DOIS = 4 TRÊS = 1 QUATRO = 0 CINCO = 0 SEIS = 3 SETE = 2 OITO = 0 NOVE = 5 | |
|
Bombadão Zé ninguem
Número de Mensagens : 7 Idade : 33 Humor : vai se ferrar Data de inscrição : 20/08/2008
| Assunto: Re: TESTE DISTRIBUTIVO DO ENEAGRAMA (q merda eh essa?) Sáb Out 25, 2008 1:36 pm | |
| mano, eu ñ entendi essa porcaria de eneagrama ñ | |
|
Arien Thor Zero
| Assunto: Re: TESTE DISTRIBUTIVO DO ENEAGRAMA (q merda eh essa?) Sáb Out 25, 2008 8:45 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TESTE DISTRIBUTIVO DO ENEAGRAMA (q merda eh essa?) | |
| |
|