| Teste De Sanidade Mental | |
|
+4Everton Smith Thata vanessa_tor Arien Thor 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Arien Thor Zero
Número de Mensagens : 150 Idade : 33 Localização : Montanhas Gélidas do Norte Ocupação : Bardo Humor : Estranho Quem sou eu: : sim, sou musico e quero uma banda folk, agora! ò_ó'
\"A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.\"
| Assunto: Teste De Sanidade Mental Sáb Ago 23, 2008 10:51 pm | |
| Façam o teste e postem ake 8D TESTE | |
|
| |
Arien Thor Zero
Número de Mensagens : 150 Idade : 33 Localização : Montanhas Gélidas do Norte Ocupação : Bardo Humor : Estranho Quem sou eu: : sim, sou musico e quero uma banda folk, agora! ò_ó'
\"A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.\"
| Assunto: Re: Teste De Sanidade Mental Sáb Ago 23, 2008 10:55 pm | |
| 41%
Você aparenta ser uma pessoa normal, porém, inconscientemente, às vezes, você age fora de suas razões. Talvez faça isso porque acha engraçado. Pode-se dizer que você já não é igual aos demais seres normais.
eu tinha feito um outro e tinha dado 42 D; | |
|
| |
vanessa_tor Zé ninguem
Número de Mensagens : 5 Idade : 31 Localização : Akii. Queer vir? Ocupação : Atriz Humor : *Muda constantemente* Data de inscrição : 12/08/2008
| Assunto: Re: Teste De Sanidade Mental Sáb Ago 23, 2008 11:37 pm | |
| Pontuação: 59 Acho que você não seja normal Talvez seja um maluco beleza tentando espandir suas capacidades é bem provavel que você possua alguma tendência a perder a mente Mas é apenas suposição!
Caraaacaa Sou doiidaa!!
[novidade] ¬¬ | |
|
| |
Thata Aldeão
Número de Mensagens : 31 Idade : 31 Localização : Casa da mãe Joana..... Ocupação : Namorar meu manorado!! Humor : Irritante.... Data de inscrição : 14/08/2008
| Assunto: Re: Teste De Sanidade Mental Dom Ago 24, 2008 1:29 am | |
| Pontuação: 28 Uhm, as coisas andam um pouco agitadas em sua mente... Acho que você apresenta um pequeno dom para ser maluco. Porém tenta ser discreto para não parecer um babaca. | |
|
| |
Everton Smith V.V.
Número de Mensagens : 36 Idade : 32 Localização : Monte Everest Ocupação : Vagal nas horas livres Humor : Extremamente raro me ver feliz xP Data de inscrição : 12/08/2008
| Assunto: Re: Teste De Sanidade Mental Ter Ago 26, 2008 7:11 pm | |
| Pontuação 19 Parece que vc é Normal... mas acho que tem um *algo a mais* talvez seja dia quente, ou algo que aconteceu com vc hj ou talvez esse teste esteja errado. Acho vc Normal, porém pira as vezes. | |
|
| |
Arien Thor Zero
| Assunto: Re: Teste De Sanidade Mental Ter Set 02, 2008 7:42 pm | |
| hahahahha vai seu normal! | |
|
| |
Link V.I.P.
Número de Mensagens : 11 Idade : 30 Localização : Entre a cadeira e o PC. Ocupação : Entre a cadeira e o PC. [2] Humor : Discreto Data de inscrição : 13/08/2008
| Assunto: Re: Teste De Sanidade Mental Ter Set 02, 2008 8:05 pm | |
| Pontuação: 15 Parece que você é normal... Mas acho que tem um *algo mais* Talvez seja o dia quente, ou algo que aconteceu hoje com você. Ou talvez este teste esteja errado. Acho você normal, porém pira às vezes.
Algo mais? | |
|
| |
Arien Thor Zero
| Assunto: Re: Teste De Sanidade Mental Ter Set 02, 2008 8:10 pm | |
| ninguem se compara com a louca lavada da vanessa XD | |
|
| |
The King of the PAPO! Zé ninguem
Número de Mensagens : 3 Idade : 31 Data de inscrição : 13/08/2008
| |
| |
Arien Thor Zero
| Assunto: Re: Teste De Sanidade Mental Seg Set 22, 2008 6:20 pm | |
| HUASUHAUHSAHUuhsA VAII OW SEU NORMAL! | |
|
| |
Augusto Sangue-Suga
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: Teste De Sanidade Mental Seg Set 22, 2008 9:34 pm | |
| Pontuação: 12
Acho que você é uma pessoa que gosta de tudo o que aparece. É alguém normal e age normalmente, assim como todas as outras pessoas que você conhece. Acho que é apenas curioso para ver o site de um cara com a mente confusa.
By Augusto(Coxa,PM...) | |
|
| |
emptygaze_ Sangue-Suga
Número de Mensagens : 1 Idade : 31 Data de inscrição : 05/08/2009
| Assunto: Re: Teste De Sanidade Mental Qua Ago 05, 2009 6:09 pm | |
| Você aparenta ser uma pessoa normal, porém, inconscientemente, às vezes, você age fora de suas razões. Talvez faça isso porque acha engraçado. Pode-se dizer que você já não é igual aos demais seres normais.
41! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste De Sanidade Mental | |
| |
|
| |
| Teste De Sanidade Mental | |
|