Post Post Post Post! |
|
| Qual deus da mitologia nórdica vocé representa? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Arien Thor Zero
Número de Mensagens : 150 Idade : 33 Localização : Montanhas Gélidas do Norte Ocupação : Bardo Humor : Estranho Quem sou eu: : sim, sou musico e quero uma banda folk, agora! ò_ó'
\"A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.\"
| Assunto: Qual deus da mitologia nórdica vocé representa? Qui Ago 14, 2008 1:40 pm | |
| http://quizfarm.com/test2.php?q_id=200836esse eh o teste que diz à qual Deus Nórdico vc mais se parece D: Me surpreendi pelo resultado do meu ^_^ Qual deus da mitologia nórdica você representa? You scored as a Hel Anfitriã daqueles enviados ao lugar também chamado Hel, o reino dos mortos na mitologia germânica. Rainha da região de Nifheimr, dada por Odin a ela, “a soberana dos nove mundos diferentesâ€. É filha do deus Loki com uma giganta, e irmã de dois monstros, o lobo Fenrir e a serpente de Midgard, Jörmungandr. Sua aparência é estranha: metade do rosto semelha aos humanos, a outra é negra; mas seu palácio tem o mesmo esplendor do dos deuses; a cada recém-chegado ela designa seu lugar, e os mortos, segundo tudo indica, levam vida calma e tranqüila. Odin 70% Hel 70% Heimdall 60% Loki 60% Tyr 55% Freyja 45% Thor 40% Freyr 35% Njord 0%
Última edição por Arien Thor em Sex Ago 15, 2008 4:23 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Everton Smith V.V.
Número de Mensagens : 36 Idade : 32 Localização : Monte Everest Ocupação : Vagal nas horas livres Humor : Extremamente raro me ver feliz xP Data de inscrição : 12/08/2008
| Assunto: Re: Qual deus da mitologia nórdica vocé representa? Qui Ago 14, 2008 1:58 pm | |
| You scored as a Tyr O general do panteão germânico é o deus do combate, também deus do céu e da luz, ao passo que Thor é mais o guerreiro e Odin, o estadista. Nos contos édicos Tyr é filho do gigante do mar do inverno, Hymir, vivendo em companhia dos deuses e participando ativamente da vida de Asgard. Tyr teve a mão decepada pelo monstro-lobo Fenrir. O sentido dessa mutilação deu origem a muitas especulações em torno do papel que deveria representar no panteão germânico; a heróica mutilação do deus foi encarada como um gesto de lealdade; o respeito ao contrato e à s regras do jogo (tão caro aos povos germânicos), fez dele, portanto, uma divindade Ãmpar; tornou-se o deus jurista, o deus que presidia os julgamentos e aos juramentos, o guardião da palavra empenhada. Freyr 60% Njord 60% Tyr 60% Hel 40% Freyja 40% Heimdall 40% Loki 40% Odin 20% Thor 20% xp ñ conheço Tyr mas tudo bem | |
| | | vanessa_tor Zé ninguem
Número de Mensagens : 5 Idade : 31 Localização : Akii. Queer vir? Ocupação : Atriz Humor : *Muda constantemente* Data de inscrição : 12/08/2008
| Assunto: Re: Qual deus da mitologia nórdica vocé representa? Qui Ago 14, 2008 2:00 pm | |
| Qual deus da mitologia nórdica você representa? You scored as a Freyja Uma deusa que veio do paÃs dos Vanir, irmã de Freyr, em tudo o seu complemento feminino. O nome dele significa “senhor†e o dela “senhoraâ€. Uma deusa do amor e da fertilidade, ela tem nas Eddas a reputação de conceder seus favores com muita facilidade; por exemplo, ela é acusada por Loki de ser amante condescendente dos deuses e dos elfos. Ela possui uma carruagem, que é conduzida por gatos. As mulheres estéreis invocavam sua benção, e ela também é a deusa da morte, não somente de todas as mulheres, mas da metade dos guerreiros mortos em batalha, que recolhe para o seu palácio, Fólkvangr, em Asgard. Compartilhou com Odin a morte em batalha, recebendo o primeiro golpe. Tyr 70% Thor 70% Freyja 70% Freyr 60% Odin 60% Heimdall 60% Hel 55% Njord 35% Loki 25% | |
| | | Yami Random
Número de Mensagens : 15 Idade : 31 Localização : Gates of Hades Ocupação : Beelzebu Saint, guardião de El Inferno Humor : Bem-humorado sempre :3 Data de inscrição : 14/08/2008
| Assunto: Re: Qual deus da mitologia nórdica vocé representa? Sex Ago 15, 2008 3:10 pm | |
| Qual deus da mitologia nórdica você representa? You scored as a Tyr O general do panteão germânico é o deus do combate, também deus do céu e da luz, ao passo que Thor é mais o guerreiro e Odin, o estadista. Nos contos épicos Tyr é filho do gigante do mar do inverno, Hymir, vivendo em companhia dos deuses e participando ativamente da vida de Asgard. Tyr teve a mão decepada pelo monstro-lobo Fenrir. O sentido dessa mutilação deu origem a muitas especulações em torno do papel que deveria representar no panteão germânico; a heróica mutilação do deus foi encarada como um gesto de lealdade; o respeito ao contrato e à s regras do jogo (tão caro aos povos germânicos), fez dele, portanto, uma divindade Ãmpar; tornou-se o deus jurista, o deus que presidia os julgamentos e aos juramentos, o guardião da palavra empenhada. Tyr 100% Thor 75% Freyr 75% Hel 65% Freyja 65% Odin 65% Heimdall 55% Njord 50% Loki 35%
Q bosta '-' | |
| | | Arien Thor Zero
Número de Mensagens : 150 Idade : 33 Localização : Montanhas Gélidas do Norte Ocupação : Bardo Humor : Estranho Quem sou eu: : sim, sou musico e quero uma banda folk, agora! ò_ó'
\"A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.\"
| Assunto: Re: Qual deus da mitologia nórdica vocé representa? Sex Ago 15, 2008 3:11 pm | |
| Týr eh muito comun.. e eh o nome de uma banda... se der eu ponho os cds! | |
| | | Thata Aldeão
Número de Mensagens : 31 Idade : 31 Localização : Casa da mãe Joana..... Ocupação : Namorar meu manorado!! Humor : Irritante.... Data de inscrição : 14/08/2008
| Assunto: Re: Qual deus da mitologia nórdica vocé representa? Sex Ago 15, 2008 3:27 pm | |
| You scored as a Heimdall O deus da luz, sua audição e visão são tão sensÃveis que ele pode ouvir e ver de longa distância a grama brotando e a lã crescendo no dorso de uma ovelha. Filho de nove mães, as Nove Ondinas, que são nove irmãs gigantas filhas do senhor e da senhora do mar, Aegir e Ran. Heimdall vive em seu palácio chamado Himinbjorg. Necessita de pouco sono, por isso é o guardião que vigia à entrada de Asgard, a ponte Bifröst, dando o alarme quando chegam inimigos, os gigantes, com a trompa Gjallanhorn que é possuidor, e há de soprar na derradeira batalha dos deuses, o Ragnarök. É um dos grandes deuses entre os Aesir, inimigo declarado de Loki, matam-se no Ragnarök. Tyr 60% Loki 60% Heimdall 60% Hel 55% Freyja 55% Odin 55% Freyr 45% Njord 45% Thor
Num faço idéia d qm seja!!!! uhsauhsuahsuahsu... | |
| | | Arien Thor Zero
| Assunto: Re: Qual deus da mitologia nórdica vocé representa? Sex Ago 15, 2008 3:32 pm | |
| Heimdall eh o guardião dos Portais de Asgard.. ele que fala oi quando os mortos chegam juntos as valkirias pelo arco-iris AHsuaHusAHusaHusHAUShush
Não, vikings não são gays | |
Número de Mensagens : 5 Idade : 31 Localização : Akii. Queer vir? Ocupação : Atriz Humor : *Muda constantemente* Data de inscrição : 12/08/2008
| Assunto: Re: Qual deus da mitologia nórdica vocé representa? Seg Ago 18, 2008 2:28 pm | |
| Freyja ??????
Falee sobre elaa aewww!!
♥ | |
| | | Arien Thor Zero
| Assunto: Re: Qual deus da mitologia nórdica vocé representa? Seg Ago 18, 2008 2:30 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Qual deus da mitologia nórdica vocé representa? Seg Ago 18, 2008 2:42 pm | |
| AHAAAAAAAM
óiiiiiaa!
Aii ki legaal!!! adooreei!
♥ | |
| | | Arien Thor Zero
| Assunto: Re: Qual deus da mitologia nórdica vocé representa? Ter Ago 19, 2008 2:04 pm | |
| parabéns, não eh ela D:
hsauhsuahsuahsua
Então... vai no wikipédia e tenha uma pseudo ideia de quem ela eh 8D | |
| | | Bombadão Zé ninguem
Número de Mensagens : 7 Idade : 33 Humor : vai se ferrar Data de inscrição : 20/08/2008
| Assunto: Re: Qual deus da mitologia nórdica vocé representa? Dom Set 14, 2008 3:19 pm | |
| Qual deus da mitologia nórdica você representa? You scored as a Freyr Um deus da paz e da prosperidade e, patrono da fertilidade, o soberano do paÃs chamado Ãlflheimr, reino dos elfos da luz (ljósálfar), que são os responsáveis pelo crescimento da vegetação. Freyr é filho de Njord, o deus da fertilidade, irmão portanto de Freyja. É portanto um deus dos Vanir. Seu cavalo ignora obstáculos, e a espada que brande move-se sozinha nos ares desferindo golpes mortais, mesmo se for perdida em algum combate. É senhor de um javali de ouro chamado Gulinbursti, criação dos anões Brokk e Sindri, que conduz um carro como se fosse puxado por cavalos, e seu brilho reluz na noite. Tem também um navio, Skidbladnir, que é tão grande que nele cabem todos os deuses, mas pode ser dobrado e guardado na algibeira. É uma das mais antigas divindades germânicas junto com Freyja e Njord, e seu nome significa “senhorâ€. Ele é um dos deuses Vanir a ir como refém para Asgard, após a guerra entre as duas principais famÃlias divinas, e no Ragnarök Freyr enfrenta o lÃder dos gigantes de fogo, Surt, caindo morto por este. Freyr 75% Tyr 65% Odin 60% Njord 50% Heimdall 45% Hel 45% Thor 40% Loki 35% Freyja 30% | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual deus da mitologia nórdica vocé representa? | |
| |
| | | | Qual deus da mitologia nórdica vocé representa? | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|