Arien's Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Post Post Post Post!
 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avatares e Assinaturas!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Arien Thor
Zero
Zero
Arien Thor


Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : Montanhas Gélidas do Norte
Ocupação : Bardo
Humor : Estranho
Quem sou eu: : sim, sou musico e quero uma banda folk, agora! ò_ó'

\"A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.\"

Data de inscrição : 12/08/2008

Avatares e Assinaturas! Empty
MensagemAssunto: Avatares e Assinaturas!   Avatares e Assinaturas! Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 2:15 pm

Bom... Eu deixo Avisado que uma boa sign.. eh de mais ou menos 700x300 ou 700x400 pixels, então, não coloquem signs exageradas pq só vai lerdar o forum 8D

Upe-os no www.photobucket.com ou no www.servimg.com, sim será necessario uma conta... mas depois disso, não precisará de outro lugar para upar 8D

Para colocar ou editar a Sign vá em Profile>Assinatura

Quando for colocar uma Imagem use os códigos
Código:
[img]endereço-da-sua-imagem[/img]


HASUhaUShA Se a sua sign n quizer aparecer.. va em Profile>Preferencias e coloquem como mostra na imagem abaixo na assinatura:
Avatares e Assinaturas! Imagem10


Pronto! ela agora sempre aparecerá!


Quanto aos Avatares... modifique-os em Profile>Avatar, o maximo eh 150x150 pixels e no tamanho maximo de 64kb. 8D
Use o photoshopna opção "save for web" e assim ela fica no tamanho bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://arien.forumeiros.com
Arien Thor
Zero
Zero
Arien Thor


Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : Montanhas Gélidas do Norte
Ocupação : Bardo
Humor : Estranho
Quem sou eu: : sim, sou musico e quero uma banda folk, agora! ò_ó'

\"A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.\"

Data de inscrição : 12/08/2008

Avatares e Assinaturas! Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Assinaturas!   Avatares e Assinaturas! Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 12:28 pm

avatares e assinaturs????

maior capacidade de personalização 8D
e assim, ficando todo mundo feliz 8D
Ir para o topo Ir para baixo
https://arien.forumeiros.com
 
Avatares e Assinaturas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arien's Forum :: Heya Heya! :: Head Quarters-
Ir para: